sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ironias do destino

Ironias do destino ...pois é quem diria que logo com você eu iria aprender tanto ....e que essas coisas me fariam crescer tanto  neh ate eu me surpreendi  tanto com você 
Aprendi que decepção não mata e sim ensina a viver,
vc me ensinou que confiança não se pode depositar em todo mundo pq junto com ela vem a decepção 
que p quebrar  a cara basta a penas gostar ,
que p gostar basta apenas  ser gentil ,
p ser gentil basta apenas se mostra sensível,
e ser sensível e´ o que preciso p/ ser machucada por alguém,
que voltar ao passado nem que seja p tirar algumas interrogações que ficou 
isso só vai acabar ainda mais com a sua vida ,
que nem todo mundo é o que você realmente pensa qm ela é 
que nem todas as amizades sao p/ sempre 
que elas podem acabar pela sua falta de segurança ,
que dividir segredos só se for com Deus ,
pq no primeiro impasse com sua confidente ela vai desabar tudooo ,
Que a vida não acaba por uma simples decepção ,Que ela so´estar apenas começando ,q Se não foi dessa vez que deu certo pq não era p ser ...,que arrisca vale apenas ,apenas requer muitoo cuidadoo...




Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor para você!






Um comentário:

  1. nossaaaaaaaaaaaaaaa!!!...o final tem a ver um pouco das caisas q te disse,mas tbm da REALIDADE!!

    ResponderExcluir