segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Adeus lalinha!!!

Muitos nao entendem e acham que era apenas um cachorro ,outros riram por ser apenas um animal ,ms eu chorrei pq eu sei q vc nao era apenas mais um cachorro ...era a minha princesinhaa ou melhor era dam inha familia ,era quiase uma pessoa pq vc tinha tudo q um ser racional tem do seu jeitinhoioo ms tinha....

LEMBRANÇAS

               Lembro do dia que voce chegou la em ksa e eu pequena morria de medo de vcs(nick e lala),você insitente ficava pulando no meu pé querendo brincar,ms eu comedo subi em cima da cadeira e num quis papo so de longe....os dias passaram eu fui aos pocos brincando e me acostumando com você ,aquela bolinha peludinha que so queria brincar era incapaz de me fazer mal , você virou os centros da atençois  e eu te olhava me perguntando pq ?? e logo descobrir voce era tao fofa ,tao meiga, que era inresistivel nao brincar com você...
Lembro do dia em que corriamos pelo quintal brincando e eu morrendo de ri com vc ,lembro de vc pegando nossas sandalias e levando pro quintal .....
Otempooo passou e logo voce virou mae me lembro que você resolveu ter seus filhotes á meia noite e eu na janela olhandoo ,lembro deles correndo pela casa,e eu apaixonada por todos tao fofos e voce super protetora indo atras p saber o que estavamos aprotando com eles...(rsrsrsrsrsrrss)
Lembro do dia  que eu sentada no batente da cozinha voce sentada do meu lado e eu conversando com vc e te alisando e vc me olhando como se tivesse entendendo tudo que eu falava.....
você era uma princesinha ,tao meiga ,dava a patinha e se jogava no chao p nos te alisar ....
Lembroo de ontem (16/10/11)voce meolhou profudamente como se me pedisse socorro ,e chorava e eu do teu lado sem saber o q fazer ,me afastava com medo e voce insistente vinha p perto ,chorei tanto que fui capaz de pedir a Deus q eu preferia tar sentido aquela dor do q te versofrer tanto ....lembro que nao tive ms forçar e fui embora cheia de esperanças no coraçao de hoje volta e voce pular encima de mim toda fofa como vc era....
o pior de tudo foi chegar hj e te vê la no chao morta ,chorei niguem entendeu ,pedir p voce voltar,e tive a esperança de vc ainda tar respirando,e te perguntei pq lalinha???.....................


Se existir um lar pro os cachorros assim como existe o céu p nos ser humanos espero que vc esteja bem e feliz !!te levarei p sempre comingo minha princesinha....

Um comentário: