sexta-feira, 14 de outubro de 2011

entre o coraçao e a duvida!!

Eo que fazer  quando voce nao sabe o que fazer quando o assunto é o coraçao...


UM DIA desses conversando com minha amigah sobre o q eu deveria fazer
pq ele simplesmente deu a entender que estava arrependido ...

e ela me falou liga e diz que quer falar com ele ...
entao fiquei pensando se realmente isso era o certo me debati com uma duvidaa imensaaa....





se eu realmente ligasse
sera que realmente seria o ms certo???

sere que todos aqueles sorrisos  nao passaram apenas de uma grande mentira???
sera que vc realmente se arrependeu??
como posso confiar em vc??
sera q se eu ligasse eu nao estaria me rebaixando,me humilhando ???
pensei em mandar msgem e pensei 
voce  vai ri da minha cara?!!




aiaiaiai meu coração diz que sim ,diz que eu devo ligar ,q devo te procurar,devo te perdoar(afinal fui capaz de perdoar ela e pq naooo vc ??!!!)
ms minha duvida ou melhor meu medo diz que nao que é melhor esperaa...ms vc nao tem ms meu numero 
pensei em pedir p minha amiga fzr algo por mim ,
ms nao dessa vez naoo ,dessa vez SOU EU!!! EUUU QUE TENHO Q REAGIR Q TOMAR A DECISÃO!!!


resolvi esperar ..........................e quanto ms os dias passam eu fico aqui sem saber se devo seguir o coração ou simplesmente seguir minha duvida meu medo minha vergonha..........


  Por que só aparece assim na hora errada?
E nessa hora não sei fazer nada
Se te aceito eu complico toda minha vida
Por que
Tinha que ser assim justo comigo?
Seu coração virou o meu destino
O meu destino é me perder
Será que tem saída?
Por que?
Tudo passa na vida e pude aprender
Só não passa o amor que eu sinto por você
É forte de enfraquecer
Por quê?
Me deixou e mal disse o porquê
Fiz meu porto seguro em você
Por quê?
Se eu já não quero mais te querer
Nada meu quer me obedecer
E agora me dê opção de escolher
Ou lutar pra te esquecer,
Ou voltar pra um louco amor.
Você....


Um comentário:

  1. ei...a musica faz parte do meu passado,,,e dooooi...kkkkkkkk aaah e essa amiga aew...ainda bem q ela te ajuda neh...kkkkkkkkkkkkkk boa sorte!!

    ResponderExcluir