sexta-feira, 27 de maio de 2011

MAS do que amigas Deus nos fez irmã.

 sabe aquela que me esculta (mesmo quando é bobagem),
q me liga tds os dias (nem q seja p dizer um oi)
q briga cmg(ms no fundo me ama),
q confio meus segredos a ela,
aquela q eu adorrooo xamar de xata e q ela adoraa me xamar de vaca,(kkkk)
aquela q conto ate p ir na esquina,
q adoramos quando passamos a tarde juntassssss!!
q começamos a rir cm nossas loucuras,
q em dia de lua cheia aprontamos travessuras,
q no meio da rua fazemos trapalhadas e ate parecemos q trabalhos em um circo,
q foi cm ela q ri e chorei ,
q é cm ela q lembro dos melhores momentos da minha vida,
q adorooo compartilhar os segredos do s2 (os quais ela torcee muitoo p q os anjos digam AMEM!),
ENFIM AQUELA Q DEUS OLHOU ,PAROU E NOS FEZ  MAIS DO Q AMIGAS IRMAS!!
FOREVER!!


Amigo eu nunca vou desistir de você,
E pela a tua vida eu vou interceder,
Mesmo que eu esteja longe meu amor vai te encontrar
Porque você é impossível de esquecer!!

Um comentário:

  1. éééééééh............................................................ Serve...AMEI?ou até mesmo...CHOREI?............ :´( ou até mesmo... O Q UM CIUME NÂO FAZ?kkkkkkkkkkkkkkkkk
    TE AMO POR D+ BESTONAAH! :p

    ResponderExcluir