sexta-feira, 27 de maio de 2011

especialmente p voce...

*Eu e você

Não é assim tão complicado

Não é difícil perceber...

Quem de nós dois

Vai dizer que é impossível
O amor acontecer...Sinto dizer que amo mesmoTá ruim prá disfarçarNo vão das coisas que a gente disseNão cabe mais sermos somente amigos...
E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...
Não é que eu queira reviver nenhum passado
Nem revirar um sentimento revirado
Mas toda vez que eu procuro uma saída
Acabo entrando sem querer na tua vida!!


      *  Quando a luz dos olhos meus

E a luz dos olhos teus

Resolvem se encontrar

Ai que bom que isso é meu Deus

Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.


*Tomara

Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho


Tomara 

Que a tristeza te convença

Que a saudade não compensa

E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama

Que não se desfaz



E a coisa mais divina

Que há no mundo

É viver cada segundo

Como nunca mais...


((espero que realmente voce nao tenha mudado))

2 comentários:

  1. UUuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui Painho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vamô ver vamô ver neh;;...Deuuuuuuuuus,no comando...aew o bixo pega!! Abriii os olhos ele um dia vai enxergaaar,não fikrá + em Silencio..... kkkkkkkkkkkkkk(musik de sandy mudou..kkkkkk)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa versao realmente e mais bonmitaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai concerteza tem q encherga se naum dou um oculos p ele

    ResponderExcluir