segunda-feira, 18 de abril de 2011

Eternas Saudadex

se eu podesse descrever a falta q o senhor me faz ...
diria o quanto doi aqui dentro do meu coraçao ...
sinto tanta saudadex da tua presença ,do teu carinho,das tuas brincadeiras ,do teu sorriso  de tudo ...
por que inventaram a morte??
pq as pessoas q amamos tem q ir embora sem ao menos se despedidir de nos??
pq doi tanto aqui dentro do meu coraçao ??
nao sei explcar ,muito menos definir o q estou sentindoo,so sei q qria tanto te ter e poder conversar e brincar e te dar um abraço ao menos mais uma vez qria tanto q naum tivesse ido ,qria tanto voltar o tempo e pode parar a cada momento q vc estivesse ...
e o q se faz p essa dor passar??


" naum sei pq vc se foi tanta saudades eu senti e de tristeza vou viver aquele adeus nao pude dar ...chego a ter medo do futuro ..."

"
"Naquela mesa ta faltando ele e a saudade dele ta doendo em mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário