quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda sou a mesma...

Ultimamente as pessoas andam me perguntando o que ouve comigo, falam q eu mudei que eu to estranha, falam que eu to longe, perguntam se eu estou com raiva delas, se elas fizeram algo pra eu me distanciar delas e etc. e tal...
 Respondo não gente não houve nada só to mais Quieta, mais ninguém acredita acham q estou escondendo algo ou sei lá o que...

Por isso resolvi hoje escrever pra vocês amigos...

Gente não houve nada comigo, não mudei com vocês, vocês não tem culpa de nada e não estou distante de vocês,
Apenas decidir que não ira mais força ser uma coisa que não sou que vou mudar ou simplesmente volta a ser o que eu era e que eu deveria ter sempre sido...

Chega uma hora nas nossas vidas que nada mais nos encanta que não nos adianta mais sorri se por dentro estamos chorando, que não queremos mais ser loucos, queremos ser normais, queremos ficar quieto, queremos ficar em silencio,
E eu decidir que vou ser assim ate um dia que Deus decidir que eu devo voltar a usar aquela mascara onde tudo era tão melhor e feliz, onde existia uma palhaça, uma menina encantada com tudo e uma menina vivendo um conto de fadas e tudo era tão rosa...
Esse conto de fadas acabou, nem tudo mais é rosa, e a vida não é tão engraçada e tão boa como uma criança pensa que é...
Hoje a menina cresceu virou mulher e optou viver a dura realidade onde o céu é azul, onde nem todas as pessoas são boazinhas, onde ha. dor, lagrimas, dias de chuva, onde pra sobreviver tem que se esforça e lutar não mais por sonhos e sim por um emprego e por um prato de comida, ou seja, uma realidade...
Sabe não é tão ruim quanto parece ser, é logicooo que prefiro o sorriso, e uma festa, e vou continuar sorrindo e fazendo festa, mais dessa vez vai ser do meu jeito, vai ter hora pra tudo, por que eu precisoo chora, eu preciso gritar, eu preciso voltar às vezes ao passado e ficar um pouquinho lá naquele mundinhoo de loucuras de criança, mais vou viver aqui quietinha na minha no meu silencio, apenas falando com os olhos e com o coração...!

AH QUERO QUE SAIBAM AMIGOS ISSO NAOO TEM NADAAAAAAA A VER COM VOCES, VOCES NÃO TEM CULPAS DE NADA, EU JAMAIS MUDAREI COM VOCES, E NÃO OS DIXAREI, APENAS PRECISAM QUE VOCES TENTEM ME ACEITAR DESSA NOVA FORMA QUE SEREI E NÃO ME JULGUEM, NEM FIQUEM COM RAIVA APENAS PRECISO DA SUA COMPREENÇAO.

AINDA SOU A MESMA COM UNS TOQUES DE DEUS E DE SOBREVIVENCIA!!!

Um comentário:

  1. [b] Epa essa Daí que vc descreveu SOU EU.. Vc está falando por mim, neah amiga.. Olha .. sei bem o que vc está passando !! e quero deixar uma coisa bem clara pra vc. VC descobriu o mesmo percurso que eu estou seguindo pra Mim aquela Vida de " MORANGO" acabou..E tudo agora é normal, nada é tão engraçado como antes, agora tudo é apenas uma coisa E nada mais !!.. O mundo não é tão ruim assim... Eu tbm preferi usar uma máscara ( aquela máscara que vc descobriu q eu usava ) A máscara da loucura, do sorrizo sempre estampado na cara e tudo mais !!... Só que chega uma hora que a pessoa cansa, quer ser a pessoa que era antes.. Aquela pessoa em que o TEMPO parou.. Aquela que não liga pra Ninguém, Aquela que Dizia QUE SE DANE TODO MUNDOOOOooOO.. Aquela que Todos achavam CHATAAA.. sim.. Essa era eu... mais como vi que assim não estava fazendo as pessoas ficarem perto de mim, resolvi colocar minha máscara.. E aqui estou eu.. Sendo uma pessoa Divertida 24 horas por dia... Não existe mais pra mim dias ruins !! E sim dias complicados !!.. Mais chega uma hora tbm lika !! Que vc se acostuma a ser essa " MÀSCARA " e passa a perceber que as melhores coisas que aconteceu na vida foi por causa dessa " MÀSCARA " e que, se não fosse essa " MÀSCARA" eu não faria Amizades eternas , Nunca passaria tarde Fora, Nunca conheceria lugares divertidos !!... Sim existe Noites em que eu chorooo , CHOROOOo muitooo mesmo, mais Só deus sabe o quanto eu tento não chorar, Pedindo a ele pra amenizar esse meu " SILÊNCIO "... mais ainda sim tinha momentos em que eu precisava ficar em silêncio , Ficar sozinha e então me isolei do mundo!! Mais foram esses momentos que me deixou com " DEPRESSÃO "Eu não queria saber de ninguém, não queria mais falar com ninguém ! E esse foi o momento dificil da minha vida . Esse foi o momento em que eu parei e disse " EU PRECISO ACEITAR, EU PRECISO ME ACEITAR" e foi assim lika que eu aprendi que não devo mais interferir nas coisas que Deus planeja !!... Foi assim que eu descobri que " VC NÂO DEVE PASSAR PELO MESMO CAMINHO QUE EU PASSEI ".. Agora basta vc querer entender.. e saber entender.. Aceite Tudo q acontece Use sua melhor " MÀSCARA ".. E continue sendo o que era antes !... TE amo filhote ! sempre,, e não quero que vc erre assim como eu errei !!

    ResponderExcluir