domingo, 27 de maio de 2012

faz falta

tenho saudades daqueles tempo em que no meu sorriso realmente saia sorrisos verdadeiros ,gargalhadas espontânea,em que festas realmente eram festas onde saímos esgotado de tanta alegria  ...
sinto falta de vcs aqui ,como doí saber que tudo passou tao rápido ,que nada mais é o mesmo que tudo agora é a "toque de caixa"...
Jamais pensei que isso pudesse acontecer cmg ,msmo sabendo que eu vivia neste mundo onde tudo é passageiro ,ms pq pensar q logo cmg poderia acontecer cm tantas pessoas neste mundo pq eu fui a escolhida ...???
Um dia uma pessoa me perguntou do que mas eu sentia falta??
e naquela epoca eu tinha tudo ,eu tinha vcs ,nao me faltava nada pensei,pensei e falei algumas besterinhas falei do tempo de criança ...Hj se me perguntasse do que eu mas sinto falta ??HAAA HJeu tenho a reposta pq hj ja nao tenho mais  vcs , e levo comigo a insegurança ,o medo, a angustia ...


faz falta suas palhaçadas ,faz falta a maneira como eu brincava cm vc na hora de dar a benção ,
faz falta a suas presenças nos dias de festa e até mesmo nos dias de lutas ...



Queria tanto vcs aqui pra comemorar cmg minha maior idade
comemorar que PASSEI NA FACUL(espero que estejam orgulhoso )
pra dizer que ja consigo tocar meu primeiro louvor no violao (sei o quanto deixaria vcs contentes)...


que a menina cresceu e agora sabe se impor e tomar decisões,que ela ta tentando ser a super a adulto so pra poder cuidas de cada uma das mulheres que vcs tanto amavam ....

tem dias que meu coraçao fica um aperto  so de tanta saudade ,algumas pessoas nao me entendem =/
as vezes tou um caco por dentro ms sempre com um sorriso no rosto ...procuro motivos p chorar p esconder minha dor e seguir enfrente ....dificil mesmo é ter que ir nos lugares onde vivemos momentos tao felizes e inesquecíveis ....=/



Chorei
Ninguém quis entender minha dor
Pessoas que falavam de amor
Não sabem amar
Me escondi, me fechei no meu mundo
E esperei, me calei
No silêncio te escutei
Me dizer: "Filho meu, eu jamais te deixarei
Tua dor vai passar
Com o tempo vai passar
Meu amor te levantará
Eu te separei, não desistirei
Se clamares,
Eu te ouvirei,
Teu louvor eu receberei
Tua oferta aceitarei
Te amo! Para sempre me alegrarei em ti."


Um comentário:

  1. aiin amiga que linda a publicacao!!me Emocionei!
    Deus estará sempre com vc e te fortalecendo nas horas mais mais,pode ter Certeza!!

    ResponderExcluir