quinta-feira, 16 de junho de 2011

Nao vou mudar por vc nem por niguem

 Nao me idealize ,
Nao me peça p mudar o meu jeito de ser,
Nao posso fazer nada se meu silêncio te assustar,
 Nao me obrigue a ser falsa,
Nao me peça p aceitar as pessoas q vc sabe muito bem q eu nao gosto,
Nao me peça p sorri (quando minha vontade eh fujir da li ),

Nao posso fazer nada se essa lize nao te agrada mais ,
nao vou mudar por voce ,
nao vou finjir ser o que eu nao sou,
se estou em silencio é pq algo me encomada
é por que algo nao estar bem em mim (ou será q é cm vc),
nao vou sorri na frente de qm eu nao gosto ,n vou tentar agrada-la (ate pq era p vc me agradar...)

Dessa vez passou do meu limite ,aturei muita coisa so p/ ter vc do meu lado ,
ms ja q nao é possivel te ter (do meu jeito)
nao sou eu q vou fazer o seu jogo neh
ate pq se tem alguem aqui q mudou  foi vc (e p pior)
cansei ....esgotei minhas forças ...desistir... dessa vez foi o fim...!!!





Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sof
rer

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaa!! até eu me assustei!! #Medooo mainhaaa...kkkkkkk pois é... EU sou testemunha VIVA disso,e agor ao dilema é: Amar quem n os ama,e naum quem nos faz sofrer...sacou?nãao...PRO é teu Muleque!!

    ResponderExcluir